terça-feira, 4 de maio de 2010

Hey Jude

Não me perguntem por que diabos sumi desse jeito, porque eu tb não sei...
Talvez falta de coragem, assunto, ou vergonha na cara mesmo... Mas o que importa mesmo é que eu sumo, apareço, mas definitivamente não vivo sem isso daqui.

Mas indo ao que realmente importa...

Existem músicas que emocionam simplesmente. Costumo dizer que não existe rótulos para definir o que é uma música boa, porque isso é subjetivo e intrínseco a cada um de nós. Música boa é aquela nos emociona, nos acrescenta, que faz parte do nosso dia-a-dia. Logo, não considero justo dizer que algum tipo de música é superior a outra, se para aquele que está ao nosso lado, a que consideramos melhor e superior não faz parte da sua realidade, não significa e nem acrescenta nada. E, novamente, como costumo dizer: 'Gosto é que nem..... Cada um tem o seu !', e cabe a todos nós aceitar o espaço do outro, né?

Mas hoje vim aqui mostrar uma dessas músicas que me emocionam incrívelmente, desde pequena. Aos que sabem, sou louca por 'The Beatles', e Hey Jude é um dos ícones da deles; uma músicaque grande maioria da população, mesmo que não conheça e aprecie o trabalho da banda já ouviu, mesmo que por alguns segundinhos [se não gostou e não terminou de ouvir! ].

O filme 'Across the Universe' é um musical construídos a partir das músicas e personagens nelas contidos que ganharam vida [e beleza!!] nas telonas. E fiquei super, hiper, ultra encantada com a versão de Hey Jude no filme. Aos que se interessam pela banda, não deixem de ver. Aos que não se interessam, assistam ao vídeo, porque eu acredito que vale a pena.

E por hoje é só, beijinhos!

13 comentários:

Mariana Camelo. disse...

Sempre quis ver esse filme, mas nunca acho pra alugar...vou ver se baixo mesmo!
Amo muito os Beatles!

mz disse...

É linda, sem dúvida!
Sempre que a oiço reconheço que cada vez mais gosto dela.

bj

Jovem Jornalista disse...

Ahhhhhhh! A música é fantástica!! Eu curti bastante.

E claro que eu não me importo de vc postar as fotos né?? Afinal, nem autor delas eu sou rsrs

Bjus

Espaço do João disse...

Querida amiga.
Grato pela passagem no meu espaço deste mundo da informática.Ele é para todos e de todos. Não escolhe idades crenças ou cores.Sou agnóstico mas recebo e respondo sempre, seja a quem quer que me visite. Quando se respeita quem,há sempre algo que se tira de bom. Passei os olhos pelos vossos dois espaços e, qual deles o melhor? Não se esqueça que ser agnóstico não quer dizer que não se acerdite num ser extra-natural , pois o Senhor de Lavoisier já dizia que na natureza nada se perde nada secria.Portanto do nada nada poderá existir.É um mistério inesplicável, pois o ser humano não tem capacidade de o demonstrar. Eu amo a natureza e,não suporto seus predadores. Volte sempre, quem sabe se não teremos algo a aprender um com o outro? Não sou velho, pois os velhos devem ir para o caixote do lixo ou serem cremados, sou simplesmente um indivíduo usado que tem muito para aprender e algo para ensinar. Receba um beijo de amizade do João.

Grasiela disse...

Hévi :)))

obrigada pela visita no blog...

beijo

Grasi

Relativizando Absurdos disse...

Eu adoro essa música.. eo filme tb!! *-* A versão é linda mesmo.

Sumida =p

beijinhos mil

Por Sami

Lilian Amorim disse...

Olá Hévi :)
Obrigada pela visita no blog e pelo comentário.
Bjs e volte sempre.

Luiza disse...

Eu já vi esse filme... é LINDO !

Bjs

Jessica Carvalho disse...

Concordo com o que vc disse a respeito de gostos. Cada um tem o direito de ouvir e curtir aquilo que mais lhe agrade.
Não tenho preconceitos com essa questão. Já gostei daqueles tipos de banda que a pessoa não ouvia nem uma musiquinha se quer e já dizia que ela era uma M* HUASHUASHU
Enfim, querida...

Miitos beijos!

Olga Mendes disse...

As primeiras vezes que desapareces-te ainda me assustei, agora já percebi que vais e voltas é como o vento que bate no nosso cabelo, refrescante. Fico sempre com saudades. Desta vez também desapareci (caí literalmente para o lado). Beijinhos doces. Se poderes vai ao blogue do Pete, o rapaz acha que vai ser realizador ou quiça algo ligado às artes.

Patricia Silva disse...

Bem vinda de volta.
Também gosto muito desta musica e dos beatles.
Bjocas
Patty

Anônimo disse...

Muito linda essa versão! Essa música é demais mesmo!

Luiza disse...

Tem selo: Blog perfeitinho, p/ vc lá no meu blog!

Bjs