domingo, 4 de abril de 2010

ELE vive para sempre

♪♫ "Meu Senhor despojou-se de si, sendo Deus
Se fez homem, se entregou e morreu numa cruz.
Meu Senhor, para salvar a mim e meus irmãos,
Se humilhou, veio ao mundo e das trevas fez luz.


Eu te amo, sou louco de amor por Ti, meu Jesus
Tu és minha paz, minha luz, meu Rei e meu Bom Pastor
Eu te amor, sou louco de amor por Ti, meu Jesus
Tu és minha paz, minha luz, meu Deus, meu Senhor" ♪♫


E não deixemos de nos alegrar e agradecer por tamanho amor que Ele tem por nós!
Uma Santa e Feliz Páscoa para todos vcs!



11 comentários:

Jovem Jornalista disse...

FELIZ PÁSCOA!!!
Que Deus te abençoe!

P.S.: Visita lá o blog tem coisas novoas!

Patricia Silva disse...

Espero que a tua Pascoa tenha sido boa. A minha foi muito boa, foi junto da família quase toda.
Bjocas
Patty

Mrs. Caulfield disse...

Feliz Páscoa!
Bjos

Olga Mendes disse...

Espero que tenhas tido uma boa Páscoa. A minha foi boa, porque consegui visitar no fim de semana a minha mãe e a minha avó que já não via há algum tempo. Hoje foi um almoço com a família do meu marido. beijinhos.

Thandara Yung disse...

Se você imprimir o espelho de matrícula eles aceitam!
;)
No Taguatinga Shopping, pelo menos.


Bejos.
Divirta-se no cinema!

Jessica Carvalho disse...

Queridaaaa, a srta estudante de comunicação aqui te deseja uma Feliz Páscoa atrasada ):
mas antes tarde que nunca né?
Espero que seu domingo tenha sido com muito amor e alegria! =D
E é claro, com chocolates, pq não? rsrs

E sobre o meu post..
Fique a vontade se quiser pegá-lo para ti. Rsrs
Ano meio sentimental sabe?
Ai faço textos assim x.x ahsuash Mas é bom, dá para desabafar.


Muitos Beijos!!

Paulinhaa disse...

boom a pascoa passou entao,feliz Pascoa atrasada hehehehe!!

espero que tenh sio otimo a sua!
beeeijos e otima semana!

Relativizando Absurdos disse...

Aihh!! Páscoa com significado e não só chocolate... é o que todo mundo precisa!

beijinhos mil

Por Sami

Anônimo disse...

Espero que você tenha tido uma ótima páscoa!

AvoGi disse...

será que a Pascoa foi como desejavas?
Se foi óptimo se não foi espera pelo ano que poderá ser melhor. kis

Anônimo disse...

E como foi a páscoa aí?
Muuuitos chocolates?

Beeijos