quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Quem é vivo.. SEMPRE APARECE!

De volta ao blog... Pela 162541261421 vez !!

Sem importar pra leitores, layout, seguidores ou enfeitinhos de página por HTML:
- Poucos são os que gostam de ler blogs, pouquíssimos amigos meus tem esse costume;
- Foi-se o tempo que eu tive criatividade e paciência pra cuidar da estética das minhas páginas web, embora saiba que isso é importante;
- Seguidores é legal, mas só quando são seguidores que se dão ao trabalho de ler o que vc escreve, o que não é tão comum nesse mundo onde as pessoas buscam apenas popularidade;
- E quanto ao HTML, tá, sou uma ameba em informática, e como já disse, foi-se o tempo que tinha paciência com essas coisas, preguiça de aprender (eu deveria ter vergonha de dizer isso, eu sei!).

A questão é que ontem vi um filme bonitinho, tão simples e singelo, que pra muitos passaria despercebido, mas me fez pensar em alguns pontos importantes: é preciso estabelecer metas na vida, exteriorizar nossas opiniões, ainda que seja por um meio pequeno e escondido... Porque exteriorizando nós, sem querer querendo, refletimos sobre tantas coisas... Não que eu já não pense por natureza, considerando que eu passo tipo 30% do meu tempo pensando na vida (ou na morte da bezerra )... Mas a necessidade de colocar no papel, ou na telinha de um computador, eterniza esses pensamentos, e é sempre bom olhar pra nossos pensamentos passados e avaliar nossas mudanças, regressões e pensamentos...

Enfim, vou tentar não abandonar, falar o meu pensamento da vez, ter coragem de colocar o que eu penso pra fora de alguma maneira, já que a timidez ou a falta de tempo muitas vezes me impeça de fazer isso!
E, ah, o filme é Julie & Julia ;D
Eu recomendo!


Beijundas!

Um comentário:

Jovem Jornalista disse...

Tem que se dedicar para deixar um blog fora do ar, e outra, ele não funciona se não tiver pessoas que leiam.

Ahhh! Gosto desses filmes que me deixam pra cima. VEREI!