terça-feira, 2 de março de 2010

Valentine's Day - Idas e Vindas do Amor

Lá vamos nós, com mais um atrasado comentário cinematográfico.





Em português, Idas e Vindas do Amor, uma comédia Hollywoodana com Garry Marshall como diretora e estrelado por atores como Anne Heathaway, Jennifer Garner, Jessica Biel, Jessica Alba, Julia Roberts, Ashton Kutcher, Bradley Cooper, Jamiee Foxx e Patrick Dempsey, Erick Dane, Taylor Launtner e Taylor Swift e quem tem alcançado uma bilheteria notável nos últimos dias.

Vendo assim é de virar e falar: caraaaaaa, esse filme vai ser simplesmente o máximo! (Com tanto gato assim, não tem nem como resistir)...

E lá fui eu, doce, romântica e inocente à frente das telonas... :P

O filme conta a história de várias pessoas que tem suas vidas de alguma maneira ligadas no mais romântico dia do ano: Valentine’s Day. Como já disse, conta a história de VÁRIAS pessoas, e tudo isso em apenas 125 minutos de filme... Já dá pra imaginar, né?

Idas e Vindas do Amor tem uma trama bacana, mas muito conturbada, devido a correria do desenrolar dos fatos pra obter-se o desfecho feliz das tantas vidas relatadas.

Acho que fica a dica pra um ‘Valentine’s Day 2’, afinal, não foi possível conhecer com profundidade os personagens tão superficialmente vividos pelos badalados (e campões de bilheteria) atores do filme. Uma pena realmente, acho que todas nós, mulheres, daríamos tudo pra ver o Patrick, o Erick, o Ashton e o Taylor um pouco mais do que simples 15 minutos.




Patrick Dempsey

Eric Dane - Esse é o meu preferido!!!

Enfim (atores com quedas para cirurgiões lindos e poderosos à parte), Idas e Vindas do Amor foi criado de modo a chamar a atenção com os renomados atores. É um filme leve, porém confuso, não li críticas profissionais sobre ele, mas ainda sim não deixo de dar a minha humilde opinião.
Bjundas =*

12 comentários:

babibabiz disse...

Já tinha ouvido falar do filme, disseram que era mais ou menos...rs

Patricia Silva disse...

Os actores são mesmo lindos. Ainda não vi e nem ouvi falar deste filme.
Eu adoro ver filmes, é bem possível que veja este.
Bjocas
Patty

Relativizando Absurdos disse...

Eu ainda não fui assistir o filme, mas minhas irmãs foram e elas chegaram a mesma conclusão que vc: é um filme que tem tudo pra ser ótimo, mas que acaba ficando superficial, pela quantidade de histórias quebradas que não conseguem um desenrolar digno!

Beijooo
Beta

Emanuella Casado disse...

eu gostei desse filme.
até fiz um comentario dele no meu blog.
;)

adorei o seu.
ta rolando uma promoção no meu, to sorteando um cd do coldplay. dá uma olhada lá se puder.
http://withoutwonderland.blogspot.com/

beijãoo
xx
*.*

Unknown disse...

Obrigada pela visita, que bom que gostou =)

Adorei o seu...

Beijao

Olive disse...

Rá! talvez eu va ver esse filme na sexta *.* so por causa da Emma Roberts hehehe
Nem adianta ter grana =z a serie não chegou no Brasil ainda,se quiser lerr tem que baixar mesmo,é chatinho né? ler pelo Pc. mas vale a pena ;D

Anônimo disse...

Ainda não vi o filme mas a maioria das pessoas concordam com você...

Mas mesmo assim ainda quero muuuito ver, parece ótimo!

Beeijos

Emanuella Casado disse...

eu já disse que a parte do Eric com o namorado foi a mais linda do filme ??
<3

xx
*.*

Olga Mendes disse...

São todos giros, mas não quer isso dizer que o filme seja bom e pela tua descrição não vou já a correr vê-lo, vejo quando a minha irmã me emprestar. Fui a correr ver o Avatar e não me arrepedi nada, ADOREI! portanto gosto das tuas sugestões. Beijinhos.

Relativizando Absurdos disse...

Aihh hoje fui no cinema.. e fiquei entre esse filme e Simplesmente Complicado... claro que escolhi o segundo com minha diva Meryl Streep!!!

Aihhh pelo tanto de cara q vi n ocartaz...imaginei que seria meio quebrado, mas vou tentar assistir mesmo assim ;D

beijinhos

Por Sami

Jovem Jornalista disse...

Ahhh! Amo esses roteiros que contam várias histórias, histórias paralelas e tal, mas elas devem ser contadas com maestria ;)

AvoGi disse...

Olá Hevi gostei do teu blogue. já estou a seguir vou ser freguesa deste espaço. Posso? Olhe vim cá através do blogue da Olga . gostei muito . kis