domingo, 12 de julho de 2009

Contagem regressiva, Alohomora!

Lóooogicamente, o primeiro post oficialmente útil tratará do tema mais belo importante do momento (pelo menos para mim ^^'): tá chegando a hora, Harry Potter e o Enigma do Princípe estará dia 15 nos cinemas.

Depois de tanta espera, o sexto filme da saga mais linda das lindas estará disponível para que nós, pobres fãs, nos deliciemos com esse mundinho da magia que tanto nos fascina!





Fiquei sabendo que O Enigma do Príncipe estará disponível em 3D. Acho incrível como aqui em Brasília, a 'capital da República', funcione à manivela: com muito custo, ganhamos uma sala em 3D, mas Harry Potter disponível nela que é bom, nada! Embora nem valha a pea reclamar muito, ter conseguido o ingresso pra estréia já é felicidade 100%, vendo-se que as coisas não constumam dar muito certo comigo ¬¬'

Vivendo a situação de quase 6º filme, imagino-me daqui a 3 anos, sem filmes ou livros da série de Harry Potter para esperar... A ansiedade pelo próximo passo da saga é o ar dos pottermaníacos (classe que me inclui), e quando isso acabar, quais as alternativas? Chorar? Acampar na casa da JK pedindo mais? Ou quem sabe deixar-se apaixonar por uma outra saga?
Confesso que escolhi a última opção, mesmo acreditando que um livro do prólogo do 7º livro com toda a história pós batalha seria uma ótima pedida... Fica a dica, queridíssima JK! ^^'

Enquanto essa brilhante idéia não ilumina o coração da autora, resta-me suspirar pelo Edward Cullen e esperar que a dona SM lance oficialmente Midnight Sun...

Mas isso é assunto prum outro momento, com outra disposição, com outra paixão...

Mal feito feito!

Hévi

Nenhum comentário: